Homem é assassinado a tiros na cidade de Serra Grande - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é assassinado a tiros na cidade de Serra Grande

Segundo as informações colhidas, um homicídio foi registrado por volta das 00h15min deste sábado (02), na cidade de Serra Grande (PB).

A vítima, José Rubens Barros de Araújo, de 32 anos de idade (foto ao lado). Ele é natural da cidade de Diamante (PB) e no momento que foi surpreendido pelos tiros, estava descendo de uma caminhonete nas imediações do Tropical Clube, acompanhado de uma mulher.

Testemunhas disseram que no local que o diamantense foi surpreendido, ninguém foi visto já que era bastante escuro e que ali perto tinha um matagal, dificultando mais ainda a visibilidade.

Rubens havia chegado a pouco tempo de viagem e estava morando na casa dos seus pais na cidade de Serra Grande, já que ele tinha inimigos na cidade de Diamante. Ele era casado com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Diamante, com quem deixou três filhos.

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitado ao local, porém nada puderam fazer. O local foi isolado e o corpo coberto até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Esse é o primeiro homicídio registrado no ano de 2016 em toda a área do Vale do Piancó. Rubens já tinha várias passagens policial por porte ilegal de arma.




Fonte Do DiamanteOnline


Tecnologia do Blogger.