Homem tenta violentar grávida de 3 meses e acaba preso, em Conceição - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem tenta violentar grávida de 3 meses e acaba preso, em Conceição

Uma mulher, de apenas três meses de gravidez, foi seguida por um homem, que carregava um pedaço de madeira na mão e tentou manter relação sexual com ela, fazendo ameaças, em plena luz do dia. O fato ocorreu, por volta das 10h da manhã, deste sábado (9), quando a mulher andava sozinha em uma rua, na cidade de Conceição.

De acordo com os relatos da mulher à polícia, ela andava sozinha em uma rua, quando o homem se aproximou e a abordou, com um pedaço de madeira na mão. Segundo informou a mulher, o homem, que apresentava nervosismo, baixou a roupa ali mesmo e tentou agarrá-la, dizendo que se ela não mantivesse relação sexual com ela por bem, manteria por mal.

“Vem, vem que vou te pegar. Se não me der, eu vou te estuprar e se você chamar a polícia eu vou te matar”, dizia o homem, que acabou sendo preso.

Assustada, a mulher conseguiu fugir e acionou a polícia, que foi até o local e efetuou a prisão do acusado. Em seguida, a mulher foi levada para o hospital Caçula Leite, apresentando sangramento, em decorrência do susto.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o sargento Diassis, que se encontrava de plantão no Copom neste sábado, informou que a mulher havia sido levada para o hospital Regional de Patos, onde irá ser melhor observada.

O acusado, que ainda não teve sua identidade revelada, em virtude das investigações, continua preso e poderá ser autuado por estupro, tão logo se confirme o crime.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.