Idoso é brutalmente assassinado dentro casa no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Idoso é brutalmente assassinado dentro casa no sertão da PB

Um idoso de aproximadamente 65 anos foi vítima de latrocínio no distrito de Vazante, zona rural de Uiraúna. O crime aconteceu ao meio dia deste sábado (16/JAN), dentro da residência da vítima, quando o agricultor acabara de chegar da roça para almoçar.

A vítima é o agricultor João Nogueira, mais conhecido por “João Guará”. No momento do crime ele estava sozinho em casa, já que a mulher e uma filha haviam viajado para a cidade Canindé, no Ceará.

Segundo testemunhas que estavam nas proximidades da residência, quatro homens, sendo que três deles aparentavam ser menores de idade, chegaram em duas motos na localidade e perguntaram se a vítima estava em casa. Em seguida os criminosos foram até a casa de João, onde reviraram vários móveis e em seguida executaram o idoso com três tiros.

A Polícia Militar esteve no local registrando o fato e garantido a segurança de todos. Uma equipe do Gemol foi aguardada durante toda tarde para periciar e levar o corpo para Patos, onde deve ser realizada a autopsia.

Na fuga, aparentemente uma das motos (uma Honda Bros azul) teve problemas mecânicos e foi abandonada pelos homicidas.
Há muitos boatos que levam a pensar tratar-se de um latrocínio, roubo seguido de morte. Um dos principais motivos é que o agricultor é era uma pessoa pacata, trabalhadora, e não tinha inimigos.

A Polícia Militar ainda se encontra fazendo rondas para tentar capturar os criminosos, mas até agora ninguém foi preso.



Fonte Por: Radar Sertanejo


Tecnologia do Blogger.