sábado, 23 de janeiro de 2016

Incêndio mata casal idoso em apartamento de JP e perícia suspeita que vela seja causa

Um casal de idosos morreu em um incêndio na manhã deste sábado (23), dentro do apartamento onde morava, no quarto andar, no bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa. No local, equipes de perícia informaram que o fogo teria sido provocado por uma vela.

Moradores disseram no local que sentiram cheiro de queimado já na madrugada, mas que a fumaça só teria sido percebida por volta das 6h. Eles se mobilizaram no prédio e foram à porta dos idosos para chamá-los e retira-los do local, mas não tiveram resposta.

Eles pediram ajuda para pessoas que passavam na rua e arrombaram a porta do apartamento dos idosos, mas não encontraram fogo e não conseguiram proceder com a ajuda porque havia muita fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou por volta das 6h30. No local, os Bombeiros constataram a morte do casal. Os corpos estavam no quarto onde eles dormiam.

Segundo a perícia, o outro quarto do apartamento, que fica ao lado do cômodo onde os idosos morreram, tinha um altar religioso e as investigações iniciais indicam que uma vela pode ter provocado a tragédia.

Os corpos foram liberados pelos peritos por volta das 10h e levados para Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol).

Conforme parentes do casal, ele teria 87 anos, mas a idade dela não foi confirmada porque não foram encontrados documentos (até as 10h30 local). Eles seriam de outro estado do Brasil e teriam vindo morar em João Pessoa há cerca de dez anos para viver o período de aposentadoria.

Os detalhes, as imagens e depoimentos, bem como a apuração completa da ocorrência, você acompanha no Correio Verdade deste sábado (23), da TV Correio HD/Record, a partir do meio-dia.

Fonte Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...