Jovem de 19 anos morre após ser arremessada de moto e atropelada no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem de 19 anos morre após ser arremessada de moto e atropelada no sertão da PB

Uma jovem de 19 anos morreu em acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (1º), em trecho da rodovia estadual PB-393 que liga as cidades de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, no Sertão do estado.


Conforme informações repassadas pelo sargento Nunes, da Polícia Militar de Cajazeiras, a jovem trafegava pela rodovia em uma motocicleta. O motorista de um carro que vinha logo atrás perdeu o controle do volante e bateu contra a traseira da moto. Com o impacto da colisão, a jovem foi arremessada para o outro lado da pista e acabou sendo atropelada por um carro. Ela morreu na hora.

A vítima estava com outras duas pessoas, que sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras. O motorista do carro que atropelou a jovem ficou no local do acidente para prestar socorro, prestou depoimento e foi liberado. Já o condutor do carro que bateu na moto fugiu após o acidente, porém foi localizado e preso na manhã desta sexta. Conforme o sargento Nunes, o homem apresenta sinais de embriaguez.

O corpo da jovem foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Patos.







Fonte portalcorreio
fotos: uirauna.net



Tecnologia do Blogger.