Jovem é assassinada com golpe de faca de mesa dentro de restaurante - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é assassinada com golpe de faca de mesa dentro de restaurante

Uma confusão entre duas mulheres resultou em tragédia na noite do domingo (23), em um restaurante que fica localizado na Zona Norte da cidade de Cajazeiras. A jovem Juliana Aparecida de Sousa, 18 anos foi assassinada com uma facada no pescoço após se envolver em uma briga com a acusada Assussena Félix Gomes, 20 anos.

De acordo com informações da polícia militar, as duas jovens estavam no restaurante quando elas se desentenderam e iniciou a o bate-boca. Assussena se armou com uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Juliana que foi socorrida pelo Samu até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito instantes depois.



O corpo de Juliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico. A acusada foi presa e conduzida até a delegacia de polícia civil onde ficou à disposição do delegado de plantão.

A polícia civil está investigando o que motivou o assassinato. Esse foi o segundo homicídio registrado em Cajazeiras no ano de 2016.





Fonte Diário do Sertão


Tecnologia do Blogger.