Jovem natural do Vale do Piancó passa a substituir Samuka Duarte por 30 dias em programa radiofônico - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem natural do Vale do Piancó passa a substituir Samuka Duarte por 30 dias em programa radiofônico

Com pouco mais de três meses no Sistema Correio de Comunicação, o acadêmico em jornalismo, Bruno Pereira, não para de surpreender profissionalmente.

Estudante do 5º de comunicação social, com pouco mais de dois anos morando na capital, hoje com 20 anos de idade, Bruno Pereira tem conseguido se destacar no meio da grande mídia paraibana e segue como uma das maiores promessas da comunicação do estado.

No mês de outubro, “O Menino de Ouro” ingressou na 98 Correio de João Pessoa para tirar férias de uma pessoa na produção do noticiário Balanço Geral, dias depois, com seu destaque, passou a ser apresentador do programa ao lado dos jornalistas Écliton Monteiro e Adriana Bezerra.


Sendo o programa oito vezes consecutivas, primeiro lugar no Ibope, o Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, das 18h ás 19h, com retransmissão na maior rede de rádio do estado.

Neste mês de janeiro, Bruno Pereira assume a missão de substituir o apresentador Samuka Duarte, que vai gozar férias durante 30 dias do programa de rádio Correio Manhã, radiofônico este que é também é líder absoluto em audiência no estado inteiro. A partir desta terça (04), o programa passar a ser ancorado por Bruno Pereira e Emerson Marchado (Môfi).

“Sou grato a Deus e as pessoas que confiam em meu trabalho.Graças ao meu jeito ousado de ser, as oportunidades estão aparecendo de acordo com o tempo do Pai. Alguém pode me chamar de doido, mas sempre irei pensar grande e correr atrás de tudo aquilo que vejo que posso alcançar. É com muita humildade de assumo essa nova missão no sistema de que tem me acolhido de braços abertos”, festejou Bruno.

“O Menino de Ouro”, como vem sendo chamado pelos amigos e seguidores, Bruno ganhou esse apelido por parecer e ter uma trajetória recheada de talento comparada a do jovem apresentador da Tv Record Luiz Bacci, 31 anos, que tem o apelido de “Menino de Ouro”.


Fonte: Assessoria



Tecnologia do Blogger.