Jovem suspeito de integrar grupo criminoso é preso após trocar tiros com a polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem suspeito de integrar grupo criminoso é preso após trocar tiros com a polícia

Um homem de 25 anos foi preso nessa segunda-feira (11) depois de tocar tiros com a Polícia Civil. Segundo o delegado seccional de Esperança, Henry Fábio, Werberton Costa Gonçalves integra um grupo criminoso que vem aterrorizando as zonas rurais das cidades de Alagoa Nova, Esperança e Remígio.


O delegado explicou que a inteligência da Polícia Civil estava monitorando o grupo quando recebeu a informação sobre um suposto esconderijo da quadrilha, que fica entre os municípios de Esperança, Remígio e Alagoa Nova. “Quando a gente chegou na propriedade rural, os criminosos atiraram de dentro da casa. Quatro conseguiram fugir, entre eles, o Tana – que tem cerca de oito mandados de prisão por roubos, assaltos e homicídios”, disse o policial.

Segundo a autoridade policial, o jovem confirmou que integrava o grupo e teria fornecido detalhes das ações do bando. Com Werberton Costa, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380 de fabricação argentina. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, resistência e formação de quadrilha.



Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.