Jovens com meio quilo de maconha são presos pela ROTAM na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovens com meio quilo de maconha são presos pela ROTAM na cidade de Patos

A guarnição da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicleta (ROTAM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), composta pelo Tenente Ivanildo, Sargento Vanderly e o Soldado Candeia, durante rondas de rotinas na tarde desta quinta-feira, dia 28, nas imediações do Centro Econômico de Abastecimento Sociedade Anônima (CEASA), BR 230, conseguiram deter dois jovens que transportavam meio quilo de maconha.

Bruno Gomes da Silva, 19 anos, e Herlanio de Lima Silva, 29 anos, foram detidos em flagrante delito por tráfico de drogas. Os dois jovens transportavam em uma moto Yamaha, modelo YBR, preta, a quantidade de meio quilo de maconha quando foram abordados pela ROTAM na cidade de Patos.

A dupla apreendida é da cidade de São Mamede (PB). Eles confessaram aos policiais que pretendiam levar a droga para a cidade deles.

Bruno Gomes e Herlanio de Lima forma conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para as medidas cabíveis diante do fato.








Fonte
Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.