Jovens cometem assalto, tentam atirar em vítimas, arma falha e um deles acaba apreendido, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovens cometem assalto, tentam atirar em vítimas, arma falha e um deles acaba apreendido, em Patos

Um fato inusitado foi registrado nas primeiras horas deste domingo, dia 17 de janeiro na comunidade Trincheira, zona rural de Patos. Segundo informações divulgadas pela polícia, três vítimas reagiram a um assalto e conseguiram deter um dos acusados.

O fato foi aconteceu na manhã deste domingo, quando dois irmãos voltavam para o sítio após deixarem leite em Patos. De repente em uma estrada vicinal os dois se depararam com três rapazes, sendo que um deles estava no chão. Ao se aproximarem eles perceberam que se tratava de um assalto. Um dos acusados sacou um revólver e tentou atirar nas vítimas, porém a referida arma falhou.

Neste momento as três vítimas (o rapaz que estava no chão e os dois irmãos leiteiros), reagiram e investiram contra os dois assaltantes. Um conseguiu fugir pelo mato, após ser bastante machucado, o outro (menor de idade), foi imobilizado e entregue a polícia.

Com o menor a polícia encontrou a quantia de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais) em dinheiro, dois aparelhos celulares e a chave de uma motocicleta. O menor apreendido foi conduzido para Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

O segundo acusado continua foragido, mas a polícia já tem seu nome, e acredita que pode capturar em breve.





Fonte Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.