Meteorologia prevê nebulosidade variável para o setor leste da Paraíba nesta terça-feira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Meteorologia prevê nebulosidade variável para o setor leste da Paraíba nesta terça-feira

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê para todo o setor leste do Estado, área que compreende as regiões do Agreste, Brejo e Litoral, nebulosidade variável nesta terça-feira (26). Já para as demais regiões, a exemplo de Alto Sertão e Sertão, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas.

Na faixa litorânea, a temperatura máxima deverá ficar em torno dos 31º C e a mínima, dos 24º C. Para a região do Brejo, a Aesa prevê máxima de 28º C e a mínima de 21º C. Na região do Agreste, a máxima poderá ficar em torno dos 30º C e a mínima, dos 21º C.

Para a região do Cariri-Curimataú, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas, assim como para o Alto Sertão e Sertão, que deverá ter máxima de 35º C e mínima de 23º C.

Já para o Alto Sertão, a previsão é que a temperatura máxima fique em torno dos 34º C e a mínima, dos 23º C. Para o Cariri-Curimataú, máxima de 33º C e mínima de 21º C.

Fonte ascom


Tecnologia do Blogger.