Motociclista perde a vida em acidente na PB 228 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motociclista perde a vida em acidente na PB 228

José Furtunato Pereira, 52 anos, possivelmente residente em Campina Grande (PB), perdeu a vida de forma trágica na tarde deste domingo, dia 10, por volta das 15h00, quando trafegava com sua motocicleta Honda, modelo Fan 150, Placa de Santa Rita (PB), na PB 228.

O acidente aconteceu no trevo de acesso que interliga a PB 228 aos municípios de Passagem, Quixaba e Cacimba de Areia. José Furtunato, que estava se deslocando sentido Passagem/Quixaba, colidiu violentamente no meio fio do próprio trevo e caiu tendo várias escoriações pelo corpo.

Os populares que trafegam na estrada e presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém a equipe ao chegar constatou que a vítima estava sem vida. O médico Miguel Filho disse que a vítima pode ter tido o pescoço quebrado durante a queda fatal.

O impacto foi tão violento que a moto ficou a cerca de 15 metros do corpo da vítima. Curiosos que se aglomeram relataram que a vítima consumia bebidas alcoólicas no Município de Passagem.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) colheram as primeiras informações de José Furtunato Pereira. A carteira da vítima estava com alguns documentos pessoais e amigos relataram que ele estava vindo para a cidade de Patos onde têm parentes.









Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.