Motorista envolvido no acidente que matou jovem é preso após beber com seus amigos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista envolvido no acidente que matou jovem é preso após beber com seus amigos

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (1º), o jovem Jancélio Nunes Pereira, 26 anos, acusado de ser o condutor do carro modelo Eco Esport de cor preta, envolvido no acidente que deixou uma jovem morta e dois feridos. O acidente foi registrado na PB-393, entre as cidades de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, ocorrido durante a madrugada.

Após tomar conhecimento de quem seria o condutor responsável pelo atropelamento da moto que tirou a vida da jovem Yarla Anjos, 19 anos, além de ferir os cajazeirenses Fábio de Sousa, 22 anos e Marcílio Barreto Pereira, 20 anos, a polícia localizou e prendeu o acusado na casa do pai, no Bairro do Ronaldo Cunha Lima.

A PM informou que o jovem confessou ter ido beber depois do sinistro, pois tinha a certeza que nada de grave teria acontecido com a moto que ele tinha atropelado. Segundo Jancélio, ele teria pegado o carro do pai escondido e ao retornar da festa em São João do Rio do Peixe teria batido na moto.

O condutor fugiu do local sem prestar socorro, abandonando o carro e vindo de carona com um amigo. O acusado foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras, apresentado ao delegado plantonista e em seguida levado ao presídio.




Fonte diariodosertão


Tecnologia do Blogger.