Motorista perde controle de veículo e bate em residência na PB 366 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Motorista perde controle de veículo e bate em residência na PB 366

Um motorista identificado como Sebastião Soares de Sousa, 53 anos, por pouco não provocou uma tragédia ao bater um veículo Siena de cor branca e placa OFX 6224 em uma residência localizada às margens da rodovia PB-366, que interliga as cidades de Coremas e São Bentinho. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (31).

De acordo com informações da Aspirante Aline Rosa, da polícia militar de Itaporanga, que se encontra de serviço em Coremas, o motorista, que não possui habilitação, perdeu o controle do veículo e se chocou contra a residência às margens da rodovia. Em seguida capotou e ficou com os pensus para cima.

Ainda de acordo com a Aspirante, com a queda da parede, provocada pela batida do veículo, duas mulheres que se encontravam dentro da residência, foram atingidas, mas por sorte, tiveram apenas escoriações leves, uma delas no pé.

Ainda de acordo com a Aspirante, o causador do acidente teve escoriações leves e foi levado para o hospital da cidade de Coremas, de onde foi levado, depois de medicado, para a delegacia de polícia civil, onde foram tomadas as mediadas cabíveis.

Segundo o major Antonio Guedes, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Piancó, que estava a 50 metros do local no momento do acidente, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem.

"Ele tinha comprado o carro há cerca de 15 dias e ainda não tem carteira de habilitação. O veículo seguia na reta e ultrapassou duas motos, quando tentou voltar para sua pista, perdeu o controle e capotou várias vezes. O carro só parou quando bateu no muro", explicou o major.




Fonte valedopianconoticias


Tecnologia do Blogger.