Mulher é hospitalizada depois de ter a cabeça atingida por pedra numa briga em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é hospitalizada depois de ter a cabeça atingida por pedra numa briga em Itaporanga

O ferimento, apesar do tamanho e peso da pedra, foi leve e, depois de medicada, a vítima retornou para casa.

A doméstica Rita Faustino da Cunha, de 32 anos, foi socorrida ao hospital de Itaporanga no final da tarde desta segunda-feira, 4, depois de sofrer uma pedrada na cabeça, desferida por um homem com quem se desentendeu. O ferimento, apesar do tamanho e peso da pedra, foi leve e, depois de medicada, a vítima retornou para casa.

A briga foi em um beco da Rua Mãe Borrego, centro de Itaporanga. Segundo informações policiais, a mulher se desentendeu com um jovem de 22 anos, momento que o rapaz teria se armado com um paralelepípedo e atingido a cabeça da vítima, que foi socorrida pelo Samu. Ela reside no conjunto Miguel Morato e passeava na casa de amigas no momento da briga.

Conforme ainda a polícia, o suspeito da agressão é conhecido como Thiago e mora no sítio Serrota, município local, mas fugiu após ferir a mulher. A informação é que os dois tinham uma rixa anterior em razão da doméstica ter agredido um familiar do jovem. A pedra (foto) utilizada para atingir a vítima foi encaminhada à delegacia junto com o relatório da PM.


Fonte: Hora do Vale



Tecnologia do Blogger.