NO VALE: Agricultor atira para intimidar irmão, ameaça polícia e acaba preso - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NO VALE: Agricultor atira para intimidar irmão, ameaça polícia e acaba preso

O agricultor, Pedro Cipriano Vitorino da Silva, 33 anos, foi preso por volta das 13hs, deste sábado (16), no sítio Jenipapo, zona rural de Itaporanga. Com ele a polícia apreendeu uma espingarda calibre 16, de fabricação caseira.

De acordo com informações do Sargento Severo, da Polícia Militar da cidade de Itaporanga, o acusado teria efetuado disparos com a espingarda para intimidar seu irmão.

O acusado é natural da cidade de Diamante, porém mora na comunidade onde foi preso. A guarnição da polícia foi até a localidade, depois de acionada e encontrou o agricultor ainda ‘alterado’.

Ainda de acordo com o sargento, o agricultor fez ameaças aos policiais, mas acabou recebendo voz de prisão. Em seguida, os policiais fizeram incursões na residência e encontraram a espingarda, que foi apreendida e encaminhada, junto com o acusado para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Além do sargento Severo, os soldados Mateus e Gomes também participaram da ocorrência.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.