'Operação Réveillon': Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo na cidade de Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

'Operação Réveillon': Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo na cidade de Coremas

Por volta das 9h dessa quinta-feira 31, no andamento da “Operação Réveillon”, durante a realização de abordagens a pessoas e veículos na Rua Capitão Antônio Leite no centro de Coremas-PB, a guarnição comandada pelo Tenente Melo, prendeu em flagrante o senhor Océlio Ferreira de Sousa, 34 anos, que reside na Rua São Pedro, Centro.

Conforme as informações repassadas pela equipe policial, quando abordado, Océlio encontrava-se com um Revolve Calibre .38 e seis munições intactas. Ele foi conduzido a Delegacia Local, onde deverá ser indiciado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, de acordo coma Lei 10.826/2003, (Estatuto do Desarmamento).

O Major Guedes, que comanda o 13º Batalhão, e acompanhou a ação de perto, disse que “o efetivo de serviço hoje na Unidade está inteiramente mobilizado no intuito primordial de garantir a paz pública no Vale do Piancó, e que as abordagens não tem hora para acabar”.



Fonte ascom


Tecnologia do Blogger.