PM fazia diligências à procura de assaltantes, quando se deparou com dois veículos, que transportavam seis homens - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM fazia diligências à procura de assaltantes, quando se deparou com dois veículos, que transportavam seis homens

Seis homens foram detidos, por volta das 21h, deste domingo (17), nas proximidades do sítio Porções, localizado no município de Diamante (PB), próximo à divisa com a cidade de Conceição.

A ação da PM ocorreu, quando eles estavam em diligência, na tentativa de localizar assaltantes que teria agido pouco tempo antes da abordagem, no Distrito do Viana, município de Bonito de Santa Fé.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a força tática sob o comando do Tenente Luciano fazia as diligências à procura dos assaltantes, quando abordaram um carro e uma moto, que transportavam seis homens, ao todo.

Com eles a polícia não encontrou nada ilícito, mas ao fazer uma varredura pelo local, foi encontrada uma pistola 635, calibre 22, largada no chão.

Ainda de acordo com a 2ª Companhia, a princípio a guarnição suspeitou do envolvimento dos homens no assalto, que havia acabado de acontecer no Distrito do Viana. Os seis foram levados até a residência da vítima, mas nenhum deles foi reconhecido pelo comerciante.

No entanto, em decorrência da presença da arma no local, a polícia manteve os seis detidos. Eles, que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, juntamente com a moto e o veículo, negam que a arma pertença a qualquer um deles.

Segundo a versão dos homens, eles estavam retornando de um torneio de futebol para as suas cidades de origem, Diamante e Itaporanga.






Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.