Polícia Militar encontra desmanche de motocicletas na zona rural de Matureia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia Militar encontra desmanche de motocicletas na zona rural de Matureia

Por meio de denúncia anônima, a 4ª Companhia de Polícia Militar localizada em Teixeira, conseguiu localizar na tarde desta segunda-feira, 25, um desmanche de motocicletas na Zona Rural de Matureia.

Na residência do sítio, pertencente Daniel Batista de Oliveira, 38 anos, foram encontradas peças de motos e placas além de outros materiais não informados.

O homem não foi localizado, mas, três adolescentes foram encontrado na casa e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Teixeira junto com o material encontrado. A Polícia informou que um dos adolescentes, D.S.S. já tinha vendido motos em Patos e Matureia.

A Polícia conseguiu localizar o proprietário de uma das motocicletas roubadas e realizou os procedimentos para realizar a entrega. O Capitão Lima Filho, comandante da 4ª guarnição informou que dará continuidade ao trabalho para loclaizar o dono da casa onde foi encontrado o material.





Fonte Alicene Candeia - patosverdade


Tecnologia do Blogger.