Policia Militar prende em flagrante dupla acusada de vários assaltos na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Policia Militar prende em flagrante dupla acusada de vários assaltos na cidade de Patos

Guarnições da R/P do 3° BPM prenderam em flagrante uma dupla acusada de vários assaltos na cidade de Patos
Os acusados foram presos em flagrante após a prática de vários roubos, com emprego de arma de fogo, no sítio trincheiras, na zona rural de Patos. A dupla estava fazendo uma barreira na estrada do sítio e abordando as pessoas que passavam para efetuar os roubos.

Por volta das 07h da manhã de hoje, 17, menor A.G.S, 16 anos, foi apreendido no local dos roubos por populares da localidade que acionaram a polícia militar para conduzir o menor até a delegacia. O outro acusado, Radielson Lopes Pontes, 23 anos, se evadiu do local, porém foi localizado pelas guarnições de R/P do 3° BPM, por volta das 15h00min, após diligências contínuas fruto de um trabalho integrado de várias guarnições da cidade de Patos. Radielson foi localizado em um matagal, no bairro São Sebastião, na cidade de Patos, reagiu à prisão e chegou a atirar contra os policiais, porém foi neutralizado e preso em flagrante.

O menor foi apreendido de posse de um revólver calibre .32, dois celulares roubados, a quantia R$ 473,00 e uma carteira com documentos de uma das vítimas, além disso ele ainda chegou a efetuar dois disparos contra uma das vítimas do sítio trincheiras, porém o revólver falhou. Também foi apreendida uma moto uma moto Honda FAN 150, cor vermelha, placa NQD 6017, que estava sendo usada pelos acusados para a prática dos delitos.

Os acusados são suspeitos de outros roubos e foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos para os procedimentos legais.

Fonte ascom 13º bpm


Tecnologia do Blogger.