Posto de autoatendimento bancário é explodido na cidade de Olho D'água. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Posto de autoatendimento bancário é explodido na cidade de Olho D'água. [FOTOS]

Um caixa eletrônico em um posto de autoatendimento de um banco privado foi explodido na madrugada deste sábado (16) na cidade de Olho D’água, no Sertão paraibano. De acordo com o major Antônio Guedes, comandante do Batalhão de Polícia Militar de Itaporanga, que é responsável por Olho D’água, cinco assaltantes chegaram ao local e explodiram o caixa por volta das 2h30 (horário local).

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes chegaram em um carro e motocicletas ao posto de autoatendimento, instalaram os explosivos, detonaram o caixa e fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada. “Por não ter sido em uma data que é próxima de pagamentos de funcionários públicos ou aposentados, acreditamos que a quantia levada pelos assaltantes não foi grande”, comentou o major.


Na fuga, a quadrilha atirou várias vezes para cima e contra prédios da cidade. O destacamento da Polícia Militar de Olho D’água também foi atingida, mas nenhum policial ou morador da cidade ficou ferido. A polícia encontrou cápsulas deflagradas de armas de calibre 12 e 44. Os criminosos também atearam fogo em um carro em uma das estradas que dá acesso a Olho D´água.

Até o início da manhã deste sábado (16), a polícia continuava fazendo buscas, mas nenhum suspeito tinha sido preso. “Já temos informações dos possíveis paradeiros desses indivíduos, estamos reforçando as buscas, principalmente nos municípios que fazem fronteira com Pernambuco. Os destacamentos das cidades vizinhas já foram informados e estão em alerta”, completou o major Antônio Guedes.





Fonte G1 PB
Fotos: CatingueiraOnline (Enviadas pelos internautas)



Tecnologia do Blogger.