Preso suspeito de assaltar pai e filha na cidade de Cajazeiras - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Preso suspeito de assaltar pai e filha na cidade de Cajazeiras

Um jovem identificado por Julian Leno Ferreira Rezende, de 20 anos, foi preso por volta das 16h20 deste domingo (10), acusado de tomar por assalto um celular de uma moça identificada como Kiuslânia de Sousa, 20 anos, que estava na companhia do pai José Moreira dos Santos, esperando um transporte alternativo na Rua Filismino Coelho (calçada do Prédio do Bispo) no centro de Cajazeiras.

Segundo relatos, pai e filha esperavam um transporte, quando dois elementos em moto modelo Yamaha branca de placa QFD 6734 abordaram as vítima e anunciaram o assalto obrigando a jovem a entregar seu celular, quando na fuga o pai da jovem reagiu entrando em luta corporal com os acusados, que fugiram a pé abandonando a moto.

Uma guarnição de RP comandada pelo sargento Jailson composta pelo cabo Martins e o soldado Osley, com apoio da ROTAM, realizaram rondas e prenderam um dos acusados que foi reconhecido pelas vítimas, já o outro conseguiu fugiu com o celular da vítima.

O acusado foi encaminhado para a delegacia onde foi apresentado ao delegado plantonista para as medidas que requer o caso.


Segundo relatos, Julian Leno é ex-presidiário e deverá voltar aos xadrezes do Presídio Padrão de Cajazeiras onde fixará à disposição da justiça.

A moto foi encaminhada para a Companhia de Trânsito onde permanecerá disposição das autoridades.



Fonte
Ângelo Lima



Tecnologia do Blogger.