Sangento da PM morre após perseguição e troca de tiros com bandidos em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Sangento da PM morre após perseguição e troca de tiros com bandidos em JP

Morreu na manhã deste domingo (3) o sargento Sandro, da Polícia Militar, vítima de disparos de arma de fogo. Ele havia sido baleado na noite de sábado (2) após trocar tiros com bandidos no bairro do Geisel.

O sargento foi atingido por estilhaços no rosto e no braço e sofreu duas paradas cardiorrespiratórias no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde morreu.
A troca de tiros que vitimou o sargento ocorreu após um assalto a ônibus ao bairro do Valentina, em João Pessoa. A perseguição policial já estava no Geisel quando o oficial foi atingido.

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Através de nota, a PM lamentou a morte do policial.

Confira a nota na íntegra:

É com pesar que a coordenadoria de comunicação social e marketing da Polícia Militar informa a morte do sargento Sandro, na madrugada deste domingo (3). Ele estava internado no hospital de emergência e trauma depois que foi atingido por estilhaços de espingarda, na noite desse sábado, quando estava em busca de suspeitos de ter assaltado um ônibus, no acesso ao bairro do Valentina, na capital. O militar chegou ao hospital consciente e orientado, aparentemente sem risco de morte, conforme informou a equipe médica de plantão, mas sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu as 3h10 deste domingo. Os suspeitos envolvidos na ocorrência já foram todos detidos. A Polícia Militar está acompanhando a família e o sargento será sepultado com todas as honras e homenagens militares que merece. Aos familiares e amigos, nós que fazemos a Polícia Militar deixamos o mais profundo sentimento de pesar pela morte do nosso policial.

Fonte


Tecnologia do Blogger.