Tiroteio em festa de confraternização deixa três feridos no Sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Tiroteio em festa de confraternização deixa três feridos no Sertão da PB

Um tiroteio em uma festa de confraternização no município de São Francisco, no Sertão da Paraíba, deixou três pessoas feridas na noite de sábado (2). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas estavam na festa quando durante uma discussão, um tiroteio foi iniciado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa, onde permaneciam recebendo atendimento médico até as 11h30 (horário local) deste domingo (3).


Ainda de acordo com a polícia, com base em relatos de testemunhas, o autor dos disparos seria ex-companheiro de uma das vítimas. A polícia não informou a motivação do crime, nem a identificação das vítima, apenas que um dos feridos trabalha como agente no Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Dentre as vítimas, o agente do CEA é o que está em estado mais grave, por ter sido atingido na cabeça, rosto e braço, de acordo com a polícia. A previsão é que ele seja transferido ainda hoje até o Hospital de Trauma de Campina Grande para passar por procedimento cirúrgico. Até o início da tarde deste domingo (3), equipes da Polícia Militar seguiam realizando buscas para encontrar o suspeito de causar o tiroteio.

Fonte g1 paraiba
imagem meramente ilustrativa



Tecnologia do Blogger.