Vereador de Diamante é preso acusado de porte ilegal de arma - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vereador de Diamante é preso acusado de porte ilegal de arma

O vereador da cidade de Diamante, Juciê Laurentino de Brito, 42 anos, foi preso, por volta das 3h, da madrugada deste sábado(9), logo após o término da festa de Emancipação Política da cidade de Itaporanga. Com ele, a polícia militar apreendeu um revolver calibre 38 e 22 balas intactas.

De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia Militar, durante a abordagem o vereador ainda teria feito ameaças e desacatos à guarnição. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante.

Como o crime é afiançável, o vereador efetuou o pagamento e vai responder em liberdade.

Às 4hs da manha, durante patrulhamento, nas imediações da estrada que dá acesso ao sítio Cantinho, também em Itaporanga, a guarnição da Força Tática abordou Ivanildo Ferreira Neves, 35 anos, ele estava portando um revolver calibre .38, e logo foi encaminhado a autoridade policial.

O Major Guedes, que participou das ocorrências nesta madrugada, disse que o 13º Batalhão não para de produzir bons resultados, e tudo isso é reflexo do empenho e da boa vontade da tropa em cumprir a missão que nos cabe, garantindo segurança à sociedade.

Na tarde dessa sexta-feira (8), o servidor público do Estado do Pernambuco, Sidney Eduardo Rodrigues de 38 anos, foi acusado de ter ameaçado com uma Pistola calibre Ponto 40, um manifestante durante um protesto na BR 361 próximo a Itaporanga.

O acusado foi conduzido a delegacia afim de prestar esclarecimentos acerca do fato, e teve a arma apreendida pelo policiamento.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.