Acidente entre duas motos deixa mortos em Juazeirinho, na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente entre duas motos deixa mortos em Juazeirinho, na Paraíba

Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas mortas e três feridas na zona rural do município de Juazeirinho, no Cariri paraibano, na manhã desta terça-feira (16). As motos trafegavam em sentidos opostos e bateram de frente. Em uma delas havia quatro pessoas de uma família e na outra moto um jovem. Ninguém usava capacete, segundo informou a polícia.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Gilson Teles, o acidente ocorreu por volta das 8h (horário local), em uma estrada no sítio Bom Jesus.

Em uma moto preta estava uma família com um homem de 29 anos, que conduzia a moto, a esposa dele, 26 anos, e dois filhos, de 1 e 6 anos. O pai e o filho de 6 anos morreram na hora. Já a outra moto de cor prata estava sendo guiada por um jovem não identificado até as 16h (horário local).

“Estamos sem entender bem, pois o acidente aconteceu em uma reta e as motos bateram de frente. Nenhuma das vítimas estava usando capacete e ainda não sabemos se os condutores das motos possuem Carteira Nacional de Habilitação. Um deles morreu na hora e o jovem que estava na outra moto ficou muito abalado, teve ferimentos leves e foi para a casa de parentes. Ainda nesta terça-feira vamos ouví-lo na delegacia para tentar compreender melhor. Também estamos esperando a mulher de 29 anos receber alta médica”, disse o delegado.

A mulher de 29 anos e o filho dela, de 1 ano, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo o serviço social na unidade de saúde, até 15h30 (horário local) desta terça-feira (16) a mãe estava em atendimento na ala vermelha e a criança estava em observação na ala pediátrica.


Fonte Do G1 PB



Tecnologia do Blogger.