Acusado de matar mecânico em Coremas é preso enquanto pulava carnaval no centro da cidade - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acusado de matar mecânico em Coremas é preso enquanto pulava carnaval no centro da cidade

A polícia civil da cidade de Coremas prendeu, na madrugada desta segunda-feira(8), José Cicero Pereira da Silva, 44 anos, enquanto ele pulava carnaval no centro da cidade. Ele responde por roubo e já foi indiciado por tráfico, além de ser o principal suspeito de ter matado o mecânico, Maciel Reinaldo Fialho Vieira, 32 anos, quando a vítima chegava na sua residência, localizada no DNOCS, na cidade de Coremas. O crime ocorreu no último dia 26 de janeiro.

Acusado foi preso, pulando carnaval no centro da cidade

De acordo com informações do Delegado Regional, Glauber Fontes, a polícia civil vinha fazendo o monitoramento do acusado, desde que Mandado de Prisão, por roubo, foi expedido pela Comarca de Coremas. Segundo o delegado, José Cicero já foi indiciado por tráfico e também pelo homicídio cometido contra o mecânico.

O delegado explicou que a polícia recebeu a informação de que ele, que estava no estado do Ceará, havia retornado e se encontrava na folia do carnaval. Rapidamente, agentes da polícia civil saíram em diligências e, por volta de 1:30h, da madrugada conseguiram localizar e efetuar a prisão do acusado.

Por medidas de segurança, o próprio delegado Glauber Fontes solicitou a transferência do acusado para o presídio Regional de Patos, em decorrência do alto grau de periculosidade do mesmo. No presídio, ele ficará à disposição da justiça.


Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.