sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Aline Barros ‘compra briga’ com católicos nas redes sociais

A cantora gospel Aline Barros se envolveu em uma polêmica, após postagem que desagradou a muitos católicos nas redes sociais. Em sua página no Facebook, a artista disse que os verdadeiros ‘filhos de Deus’ não celebram a Quarta-feira de Cinzas.

Depois de centenas de críticas, Aline Barros editou a postagem referente a uma apresentação na cidade de São Luís, no Maranhão, e retirou a parte que se referia à Quarta-Feira de Cinzas. A ‘cirurgia’ no texto destacou que a Quarta-Feira seria de ‘fogo’.

Aline Barros é a cantora gospel mais cara do Brasil. Normalmente cobra um cachê de pelo menos R$ 150 mil. Ela é uma das mais bem sucedidas do País, com uma agenda de 20 shows ao mês. Também seria proprietária de empresas em diversos segmentos, como colchão e cosméticos. Abaixo, veja a postagem que gerou a polêmica:



A polêmica causada nas redes sociais fez com que Aline Barros editasse sua postagem, que terminou ficando da seguinte forma: “E lá vamos nós para São Luís…essa cidade hoje vai ser impactada pela presença de Jesus!!!Oh benção…como é maravilhoso poder louvar a Deus…Enquanto muitos hoje não tem forças para lutar,a alegria momentânea se foi pois voltaram a realidade de suas vidas e se depararam novamente c seus problemas e estão sem esperança no coração,nós nos levantamos cheios de força e do fogo do Senhor para liberar nessa cidade uma palavra de vida e esperança e te convidar p que venha com muita alegria no seu coração celebrar o nome de Jesus!Só Ele tem o que vc precisa para erguer sua vida e transformar seu viver!sua quarta feira será diferente cheia do fogo e da presença de Jesus!!!”.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Fonte


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...