Assaltantes explodem dois bancos, um caixa eletrônico e uma agência dos Correios - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Assaltantes explodem dois bancos, um caixa eletrônico e uma agência dos Correios

As ações criminosas de assaltantes de banco continuaram neste fim de semana na Paraíba. Na madrugada desta segunda-feira (29), duas agências bancárias, um terminal de autoatendimento e uma agência dos Correios sofreram violações nas cidades de Pocinhos, Cabaceiras e Santa Rita.

Na cidade de Pocinhos, no Agreste do estado, os bancos do Brasil e Bradesco foram invadidos pelos assaltantes, que explodiram os cofres das agências. De acordo com as primeiras informações, os assaltantes fortemente armados chegaram à cidade em três carros e iniciaram um grande tiroteio, que durou aproximadamente 40 minutos.

Eles foram até os cofres das agências, os explodiram e fugiram em seguida. Não foi divulgado o valor levado pelos assaltantes. Na fuga, a quadrilha espalhou vários grampos pela rodovia para dificultar a perseguição.


Na cidade de Cabaceiras, localizada na região do Cariri, a 180 km de João Pessoa, uma agência dos Correios sofreu uma tentativa de arrombamento por volta das 1h30 desta segunda. As portas de vidro da agência foram quebradas devido à ação dos bandidos.

Já na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, um terminal de autoatendimento bancário foi explodido. O caixa ficou totalmente danificado. Não se sabe ainda se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do local.

Nenhum suspeito foi preso ainda, mas a polícia continua investigando os casos.




Fonte clickpb


Tecnologia do Blogger.