terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Batida entre carretas e van deixa 2 paraibanos mortos e 9 feridos na Bahia; veja as imagens

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira (2) na BR-116, no trecho entre os municípios de Jequié e Jaguaquara, no Sudoeste baiano, deixou um homem e uma jovem mortos e outras nove pessoas feridas.

As informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal revelam que o acidente ocorreu por volta da 01h da madrugada, na altura d Km 660 da BR-116, nas proximidades da Fazenda Guanabara, quando o veículo van, com placa da Paraíba, e que seguia na estrada com destino a São Paulo, bateu com uma carreta-baú , que foi atingida na traseira por outra carreta que seguia no sentido Jaguaquara.

As informações dão conta que a Van era pertencente a um homem identificado pelo nome de Brejeiro, da cidade de Condado (PB), região de Patos. As informações ainda dão conta que dentro do veículo estavam vários passageiros naturais do Vale do Piancó.

Morreram no local, o condutor da van, Vanderi Araújo Lopes, 44 anos, e uma adolescente de 16 anos, Patrícia Leandro dos Santos.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié. Já os feridos foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes. Segundo levantamento feito pelo Blog Marcos Frahm, todos os ocupantes da van são oriundos da Paraíba. A suspeita da polícia é que o motorista da van tenha cochilado ao volante.




Fonte Júnior Mascote


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...