Carroceiro é alvejado com três tiros de arma de fogo no Bairro dos Estados, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Carroceiro é alvejado com três tiros de arma de fogo no Bairro dos Estados, em Patos

José Afonso dos Santos Filho, 29 anos, mais conhecido por Zé Filho, foi alvejado na tarde desta quarta-feira, dia 10, por volta das 15h00, por três disparos de arma de fogo quando estava trabalhando como pintor na construção de uma residência no Bairro dos Estados, em Patos.

Relatos da própria vítima são de que o seu algoz estava em uma motocicleta e já chegou fazendo os disparos. José Filho sofreu três tiros que o atingiram no tórax. O carroceiro e pintor é ex-presidiário. O crime pode estar relacionado com desavenças familiares.

José Filho foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos e seu estado é considerado grave.

Várias guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estiveram no local e realizaram diligencias tendo em vista as características repassadas pela vítima, porém até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.