Casal da cidade de Patos é preso acusado de estelionato em hotel do Rio Grande do Norte. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Casal da cidade de Patos é preso acusado de estelionato em hotel do Rio Grande do Norte. [FOTOS]

Usando documentos falsos como o nome de Diego de Sousa Santos, no entanto, se tratando verdadeiramente de Diego Formiga de Oliveira, 29 anos, o jovem patoense foi preso em companhia de sua namorada, Mayara Oliveira Lima, em Natal (RN), quando ambos praticavam crimes de estelionato e também falsidade ideológica.

O casal foi flagrado quando estava hospedado no Hotel Esmeralda, em Natal. A ostentação com gastos levantou a desconfiança de funcionários que acionaram a Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (DEATUR). Ao verificar os documentos de Diego se percebeu que eram falsos, para piorar, com o casal também foram encontrados vários cartões de crédito que não pertenciam a eles.

O casal é da Paraíba, porém o Cadastro de Pessoa Física (CPF) dos dois está como sendo do Rio de Janeiro (RJ). Com Diego Formiga e Mayara Oliveira também foi encontrado um aparelho leitor de cartão conhecido por “Chupa-cabra” usado na clonagem de cartão de crédito.

Contra Diego pesam ainda três processos criminais no Estado da Paraíba e um no Maranhão. Mas não consta mandado de prisão, apesar dos crimes cometidos.







Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com


Tecnologia do Blogger.