sábado, 6 de fevereiro de 2016

Comandante do 13º BPM diz que policiamento será reforçado em 6 cidades do Vale, durante carnaval

O Major Guedes, comandante do 13º Batalhão sediado em Itaporanga (PB), disse na manhã deste sábado (06), que o policiamento será reforçado em pelo menos cinco cidades do Vale do Piancó, durante o período de carnaval.

De acordo com o Major, as cidades de Conceição, Piancó, Aguiar, Emas e Coremas estarão realizando festas em praças públicas, já a cidade de Ibiara os eventos acontecem em áreas de lazer, e para isso, contará com o apoio de reforço policial. “Uma atenção especial será dada a Coremas, tendo em vista que a cidade tem o Carnaval Molhado e com isso aumenta o fluxo de pessoas na cidade”, comentou.

Segundo Guedes, o Batalhão contará com o apoio da Polícia de Transito e Bope, além de uma unidade de policiamento solidária móvel e 120 homens estarão nas ruas oferecendo segurança. “Os Destacamentos das cidades não receberão alterações, e todo esse reforço é extra”, pontua.

Já a Polícia Civil deverá trabalhar em regime de plantão especial durante o período carnavalesco a partir deste sábado (6) até a terça-feira (9).




Fonte Fonte Diamante Online



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...