quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Confira as cenas inéditas do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça"

Novo trailer do aguardado blockbuster mantém o foco nos motivos que o Cavaleiro das Trevas tem para guerrear com o Homem de Aço em cenas de luta inéditas.

A Warner liberou o trailer final de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça". O vídeo traz várias cenas inéditas e mostra, principalmente, o Batman em ação. Veja abaixo:

Uma peça promocional do filme foi liberada e coloca mais lenha na fogueira na guerra entre os heroís. A nova imagem divulgada pela página oficial do longa no Twitter traz aquele que parece ser o momento chave do ódio do Homem-Morcego (Ben Affleck) pelo filho de Krypton (Henry Cavill). Bruce Wayne aparece diante dos destroços de um prédio das Empresas Wayne, efeito colateral dos acontecimentos de “O Homem de Aço”.


SINOPSE

Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra. Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total. O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos.

“Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” trará Henry Cavill (“Homem de Aço”) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) se apresentará como o Batman, Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6“) viverá a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg (“Rede Social“) interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Callan Mulvey (“300: A Ascensão do Império“), Tao Okamoto (“Wolverine – Imortal“) e Holly Hunter (“Os Incríveis“) também estão confirmados.

Completam o elenco Laurence Fishburne (“Contágio“), Amy Adams (“Trapaça”) e Diane Lane (“Secretariat“), que repetem seus papéis de “O Homem de Aço“. E, possivelmente, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) faça sua primeira aparição como Aquaman. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio assina o roteiro, enquanto Zack Snyder dirige.

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março.








Fonte cimema


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...