terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Conheça nova vocalista do XCalypso

No último sábado (30), Thábata Mendes anunciou sua saída da banda XCalypso. No mesmo dia, a banda já tinha uma nova vocalista, a backing vocal Leya Emanuelly. Sua estreia foi no show em Senador José Porfirio, no interior do Pará, mas apenas na noite de segunda-feira (1º), a cantora informou que seria a nova líder do grupo.


Leya é de Serra Talhada, em Pernanbuco, e tem 23 anos. A moça iniciou a carreira de cantora bem jovem e, aos 13 anos, formou sua própria banda, Vizu, que curiosamente tinha o visual inspirado em Joelma. Leya cantou forró e sertanejo até chegar ao calypso e brega pop.

A cantora era backing vocal da XCalypso e muito amiga de Thábata - dentro e fora dos palcos. Com a saída de Thábata, Leya conquistou o lugar de destaque e agora é vocalista da banda criada do Ximbinha no final de 2015.

Nas redes sociais, Leya compartilhou com os fãs a conquista e diz que foi uma surpresa: "Gratidão é a palavra".

Confira na íntegra o texto compartilhado pela cantora:

"Bom... Fui pega de surpresa,gente!!! Extremamente feliz. Estou agradecida, me sentindo abençoada,honrada... Aos fã da ‪#‎xcalypso‬, saibam que, quem está assumindo um dos vocais da nossa equipe é uma fã,que estava ali atrás no (back vocal) dando o melhor de si,grata por estar ali, vibrando e orando com nossas conquistas. Estou emocionada com a forma que fomos recebidos em Souzel ... Estou emocionada com o carinho dos nossos fãs,pessoalmente, nas redes sociais... Nossa!!! A energia de vocês para com a gente ,esta chegando com força total. Certo que estamos surpresos,mas já estou, já estamos preparando o melhor de nós para vocês. Ximbinha... Meu olhar, sempre falou tudo. Gratidão é a palavra. #xcalypso ‪#‎ximbinha‬ ‪#‎leya‬ ‪#‎gehrodriguez‬."


Por enquanto, a XCalypso é composta por Ximbinha na guitarra e Gêh Rodriguez e Leya nos vocais. O guitarrista ainda pretende colocar mais uma voz feminina na banda.





Fonte IG


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...