Delegado diz que “A ordem é para matar qualquer um que atirar em um policial. Vamos reagir.” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Delegado diz que “A ordem é para matar qualquer um que atirar em um policial. Vamos reagir.”

A declaração forte foi do Delegado Dr. Walber Virgulino, da Seccional de Guarabira-PB, durante entrevista ao Jornal da Integração.

Para o delegado a Polícia não pode ser refém da bandidagem. “É preciso impor a Lei e não se pode perder para os criminosos”, disse, acrescentando que sua ordem é para matar qualquer criminoso que queira enfrentar a polícia. “A ordem é para matar qualquer um que atire em um policial. Vamos reagir.” O delegado ressaltou ainda que “bandido tem que ter medo de polícia. Estou procurando um bandido pra me desafiar.”

Dr. Walber disse que seu posicionamento é firme, mas que não deixa de cumprir a lei. “Quando digo que é pra matar bandido que atire em policial, estou dizendo que vamos reagir e não vamos ter medo de bandido. E isso é legal”.

Sobre retaliações de quem defende os direitos humanos, o Delegado disse que “tem gente travestida de político. Tem defensores dos Direitos Humanos travestidos”.

Fonte manchetepb


Tecnologia do Blogger.