DEU ÁGUIA: “Comando Vermelho” se deu mal ao aprontar na cidade de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

DEU ÁGUIA: “Comando Vermelho” se deu mal ao aprontar na cidade de Catingueira

O Popular José Ailton Marinho da Costa de 30 anos, popularmente conhecido por “Comando Vermelho” na cidade de Catingueira (PB), foi preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Piancó na manhã desta segunda-feira (1º), onde desta vez permanecerá por um bom tempo.

Eram por volta das 18hs deste domingo (31) quando informações chegadas ao destacamento da PM de Catingueira davam conta de que uma pessoa estaria no cemitério daquela cidade danificando alguns túmulos. Prontamente a PM se dirigiu ao local mais o acusado já teria se evadido.

Logo depois a guarnição se deparou com um aglomerado de pessoas na praça central, onde “Comando Vermelho” havia sido contido pela população após danificar parte da iluminação da Estátua de São Sebastião com uma cruz de bronze que furtou do cemitério. Completamente embriagado ele foi retirado do local após um principio de agressão por parte de alguns populares revoltados com a atitude do rapaz.

Ele foi levado para o xadrez da delegacia de Itaporanga e nesta manhã de segunda-feira (01) conduzido para a delegacia de Piancó. Em seu depoimento “Comando Vermelho” afirmou ter consumido duas latas de cachaça e que quando bebi fica doido. O delegado Plantonista arbitrou fiança de meio salário mínimo para que José Ailton respondesse pelo crime em liberdade, mais o mesmo alegou não ter condições de pagar. Ele foi enquadrado pelo crime de Dano ao patrimônio Publico e recambiado para a Cadeia Pública de Piancó onde ficará a disposição do judiciário da comarca local.

Comando Vermelho já é figura conhecida da policia militar e da imprensa da região por passar por diversas situações inusitadas e ser frequentador assíduo da cadeia.


VEJA TAMBÉM:


Comando Vermelho se envolve em mais uma briga em Catingueira


Homem se arrisca ao subir no topo de estátua em Catingueira



Fonte Depol Piancó


Tecnologia do Blogger.