Dois suspeitos de homicídio são perseguidos e baleados durante ação da Polícia Militar, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Dois suspeitos de homicídio são perseguidos e baleados durante ação da Polícia Militar, em Patos

Informações dão conta que dois suspeitos de tentativa de homicídio foram perseguidos e ficaram feridos após troca de tiros entre estes e guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

O fato ocorreu na noite desta terça-feira, dia 09, por volta das 21h00, quando dois homens, identificados como sendo Matheus Júnior de Lima Medeiros "Rarú", 18 anos, e J.L.O, 17 anos, cometeram uma tentativa de homicídio e saíram em uma moto Honda, modelo Bros, Placa QFI 0956, Campina Grande (PB). O episódio se deu nas imediações do Campo do Poeirão, Bairro Jatobá, em Patos.

Uma guarnição que fazia ronda nas imediações recebeu informações da tentativa de homicídio e das características dos suspeitos. Equipes da Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), do 3º BPM, composta pelo Cabo Marcelo, Soldado Marllos e Grigório, se deparou com os suspeitos e se iniciou perseguição.

A moto usada pelos suspeitos foi roubada na cidade de Campina Grande e estava sendo usada para a dupla cometer delitos na cidade de Patos. Com a dupla também foi apreendido um revólver calibre ponto 38 com numeração raspada e seis munições deflagradas. Um dos acusados, que foi preso na noite desta terça-feira, tem passagem pela justiça como acusado de homicídio.

Durante a perseguição houve trocas de tiros e os dois suspeitos foram baleados nos pés. Um dos atingidos foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sem risco de morte. Relatos constam que os suspeitos chegaram a fazer um disparo contra a guarnição da ROTAM.

A perseguição começou no Bairro Jatobá e adentrou ao Centro da cidade, nas proximidades da Campal, Rua do Prado. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados até uma das Delegacias de Polícia Civil.








Fonte
Jozivan Antero – Patosonline.com



Tecnologia do Blogger.