quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Dupla invade loja de informática, furta Notebook, mas acaba presa pela PM, em Itaporanga

A polícia militar prendeu, por volta das 19, desta quarta-feira (17), Railsom Paulo Nunes, 18 anos, e Wesley Washington Nunes do Nascimento, 20 anos; ambos residente no conjunto Alto das Neves, na cidade de Itaporanga. Eles foram flagrados por um circuito interno da filmagem da loja de informativa RC, naquela cidade. O furto ocorreu, durante a madrugada da quarta-feira.

De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de Polícia militar, por volta de 1h da madrugada dessa quarta-feira (17), dois indivíduos tentaram arrombar a Lanchonete Americana, que fica localizada no centro de Itaporanga. Eles teriam forçado com uma pedra uma das portas, que dá acesso ao estabelecimento, porém não obtiveram êxito, por terem se assustado com o trânsito de pessoas. Em seguida, a dupla resolveu invadir a loja RC Informática, que pertence ao empresário Renato Ferreira Vieira de Sousa. Na ação eles subtraíram um Notebook.

Os suspeitos foram filmados pelo sistema de monitoramento da loja. De posse das imagens, a equipe do Núcleo de Inteligência do 13º BPM, o N/I 13, iniciou diligencias, com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo Sargento Costa. Por volta das 19h, a polícia enfim conseguiu localizar e prender a dupla, que se encontrava com objeto do furto.

Diante das evidencias, os policiais conduziram os acusados a delegacia de polícia civil de Itaporanga, onde se encontram a disposição do delegado plantonista.

O Major Guedes, que acompanhou as diligencia, informou que graças às imagens do sistema de monitoramento, os acusados foram facilmente identificados pela equipe de inteligência, que já mantém um banco de dados, com informações sobre esses indivíduos, que vivem mergulhados no obscuro mundo do crime, sendo que Polícia Militar possui a resposta certa para esses tipos de situação.


Fonte Vale do Piancó Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...