Em Patos: Polícia apreende moto que poderia está sendo usada para prática de assalto e apreende arma pertencente a polícia de São Paulo - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Patos: Polícia apreende moto que poderia está sendo usada para prática de assalto e apreende arma pertencente a polícia de São Paulo

Uma motocicleta com restrição de roubo ou furto foi recuperada pela Rádio Patrulha, na comunidade do beiral, na cidade de Patos. A polícia suspeita que essa a referida moto estivesse sendo usada para a prática de roubos na cidade.

A PM informou que em menos de um mês, três motos com queixa de roubo ou furto foram recuperadas aqui em Patos. Todas estavam sendo usadas para a prática de roubos na cidade.

Também nesse final de semana, uma Guarnição da Rádio Patrulha do 3ª BPM, composta pelo Sargento Nóbrega, Sargento Ivonaldo e Soldado Jaqueline, apreendeu uma arma fogo, no bairro Jardim Guanabara, na tarde de ontem, 21.

A arma foi apreendida em uma calçada, após uma perseguição a dois indivíduos em uma moto bros, de cor vermelha. Trata-se de um revólver marca Rossi, calibre 38 especial, com numeração E 503580, pertencente a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Os objetos apreendidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.




Fonte 3º BPM


Tecnologia do Blogger.