Força Tática apreende mais uma arma de fogo em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Força Tática apreende mais uma arma de fogo em Itaporanga

Na madrugada desse sábado (30), por volta de 1h da manhã, uma Guarnição da Força Tática do 13º Batalhão, composta pelo Sargento Lourenço, Cabo Vandergilson e os Soldados L. Silva e Nilton, faziam rondas nas proximidades da Área de Lazer Signos, na Cidade de Itaporanga, quando avistaram Rogério Deodato da Silva, morador do Bairro Alto das Neves, que ao ver a Viatura, adentrou rapidamente em uma construção próxima ao local, despertando suspeitas na equipe policial que imediatamente realizou a abordagem e encontrou um Revolver calibre .38 com seis munições.

O suspeito havia tentado esconder a arma entre os escombros da obra, porém os militares perceberam a façanha, efetuando a prisão em flagrante.

Ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendida a Delegacia Regional de Itaporanga, onde deverá prestar esclarecimentos.

O Major Guedes informou que as abordagens a pessoas e veículos fazem parte da estratégia de segurança, especialmente elaborada para o Carnaval 2016, trata-se de uma antecipação, pois a atuação firme já nesse período que antecede os festejos momescos, acaba desencorajando os criminosos.





Fonte Assessoria



Tecnologia do Blogger.