Garota morre e irmão dela fica ferido em batida entre carro e moto em BR da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Garota morre e irmão dela fica ferido em batida entre carro e moto em BR da PB

Uma adolescente morreu e o irmão dela ficou ferido após uma batida entre a moto em que trafegavam e um veículo Fiat Palio na rodovia BR-230, entre os municípios de Sousa e Aparecida, no Sertão da Paraíba, na noite desta quinta-feira (25). A menor seguia na garupa da moto e morreu ainda no local do acidente.

Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Sousa, que deu suporte no local, o fato ocorreu nas proximidades de um assentamento de trabalhadores sem-terra. A causa do acidente ainda não havia sido apurada, mas era levantada a hipótese de que o carro teria batido na traseira da moto durante uma ultrapassagem. Testemunhas no local indicaram que o Palio, após o choque, desceu um barranco e capotou. O Motorista teria saído apenas com pequenas escoriações e fugiu do local. Ele não havia sido localizado até as 22h.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o atendimento da ocorrência. O condutor da moto foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa. A instituição de saúde não havia divulgado detalhes sobre o quadro clínico dele.






Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.