Jovem é assassinado a pedradas, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem é assassinado a pedradas, no Vale do Piancó

O jovem Edinildo Liberato Pedone, mais conhecido como ‘Penteado’, 28 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas. O crime ocorreu, por volta das 5h, da manhã desta terça-feira(9), na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição. Ele residia na rua prefeito João Fausto, no centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o jovem havia saído das festividades do carnaval e estaria indo para o bairro São Geraldo, quando o crime aconteceu. Ele levou várias pedradas na cabeça e morreu ainda no local. Nenhum vizinho ouviu barulho. Segundo informaçoes de um irmão, Penteado chegou em casa, por voltas das 4:30h, deixou uma lanche que ele havia comprado na rua e saiu.

Pela imagem do corpo no chão e pelas pedras espalhadas, é possível observar que a vítima ainda tentou escapar do seu algoz, mas a pedra usada acertou a sua cabeça violentamente. Não se sabe, ao certo, quantas pessoas participaram do crime.

Duas pedras de paralelepípedo foram deixadas no chão, uma delas entre as pernas da vítima.

A polícia militar se encontra no local e isolou a área.

Alegre e sempre brincalhão, Penteado era muito conhecido na sociedade de Conceição.

O homicídio desta terça-feira é o primeiro do ano de 2016, na cidade de Conceição. O último ocorrido no município foi no dia 25 de junho do ano de 2015.



Fonte
Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.