Jovem mãe brasileira tem Facebook bloqueado por postar o lado difícil de ser mãe ao receber “Desafio da Maternidade” - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem mãe brasileira tem Facebook bloqueado por postar o lado difícil de ser mãe ao receber “Desafio da Maternidade”

Juliana Reis, de 25 anos, foi desafiada a compartilhar fotos mostrando sua felicidade com a maternidade, mas ela respondeu de forma diferente, com a seguinte frase: “Desafio NÃO aceito”.


Juliana continuou dizendo: “Me recuso a ser mais uma ferramenta pra iludir outras mulheres de que a maternidade é um mar de rosas e que toda mulher nasceu pra desempenhar esse papel. Eu vou lançar outro desafio, o desafio da MATERNIDADE REAL.”

Sua publicação acabou se tornando viral rapidamente, e a mulher foi denunciada à rede social, tendo posteriormente sua conta bloqueada.

Ela deu entrevista ao jornal Extra onde afirma que não sofre depressão pós-parto, algo que foi levantado pelos comentários dos internautas.

Juliana afirma que se decepcionou por ter sido bloqueada, e diz que já denunciou várias páginas – mas nenhuma delas chegou a tal punição.

Através do perfil de uma amiga ela publicou uma reclamação: “Ainda bem que eu estou com muita estrutura pra encarar isso porque se eu sofresse de depressão pós-parto, como muita gente me diagnosticou, vocês só estariam me dando a arma pra me matar. A quem critica, porque gosta de criticar, ou porque não concorda comigo mesmo (talvez você tenha tido a maternidade dos sonhos): Meu amor por você! E peço pra que tenham mais compaixão com a dor do outro! As palavras machucam”.



Fonte Fonte: Gadoo com Extra


Tecnologia do Blogger.