Ladrões saem da capital para roubar no Vale do Piancó, mas acabam se dando mal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Ladrões saem da capital para roubar no Vale do Piancó, mas acabam se dando mal

Na cidade de Santana dos Garrotes (PB), por volta das 17h desta terça-feira (02), a senhora Maria das Graças Cândido informou ao policiamento que dois indivíduos roubaram o seu aparelho celular, eles estavam ocupando um veículo Renault Sandero de cor prata.

As equipes policiais iniciaram as diligências e os indivíduos foram interceptados já na cidade de Nova Olinda.

Tratava-se de Antonio Nazário de Souza, 39 anos, que afirmou residir em Remígio-PB e Rafael Gonçalves Rodrigues, 23 anos, natural de João Pessoa.

Com a dupla foram encontrados o Celular da vítima, um revolver calibre 38 e 17 munições intactas. Eles foram conduzidos a Delegacia de Piancó.

Segundo o Major Guedes, comandante do 13º Batalhão, “os trabalhos nesse começo de ano vêm sendo desenvolvidos no mesmo ritmo do ano 2015, fazendo parte da rotina da população e dos profissionais que atuam na Unidade, constantes abordagens a pessoas e veículos suspeitos, focalizando a apreensão de armas e drogas, com intuito maior de proporcionar Segurança Pública ao povo do Vale do Piancó”.





Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.