terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mãe encontra criança morta embaixo de fogão após ter saído de casa, na Paraíba

Uma criança de um ano e sete meses foi encontrada morta pela própria mãe embaixo de um fogão que fica no quintal da casa onde residia, no bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 km de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (22). A morte é investigada pela Polícia Civil, cujos agentes informaram que a menina foi deixada em casa com dois irmãos, de três anos e de três meses. Como hipótese investigativa inicial, a polícia está levantando a possibilidade de abandono de incapaz.

De acordo com o agente Juarez, da Polícia Civil, a mãe teria saído de casa para levar água para o marido, que trabalhava em uma obra. Na volta à residência, a criança de três anos teria informado à mãe que a irmã teria sofrido uma queda no quintal.

A mãe suspeita que o fogão tenha caído por cima da criança enquanto ela brincava com o irmão. Uma perícia só seria feita nesta terça-feira (23) no intuito de determinar a causa da morte da menina. O corpo dela foi direcionado para o Instituto Médico legal de Guarabira.



Fonte: Portal Correio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...