domingo, 21 de fevereiro de 2016

Morre aos 57 anos em Diamante, professora Fátima Dantas

Morreu aos 57 anos, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa (PB), na madrugada deste domingo (21), a Pedagoga Maria de Fátima Dantas Franco, mãe dos empresários Arliston Jerônimo (Portal DiamanteOnline) e Allan Clovis (Madeireira Santa Clara), filhos naturais de Diamante-PB.


Professora Fátima como era conhecida, prestou seus serviços por mais de 30 anos nas escolas do Estado e Município, em Diamante, foi diagnosticada com metástases hepáticas, geradas através do Câncer de Mama que enfrentou há cerca de 3 anos.

Filha natural de Santa Luzia (PB), Fátima chegou ao município de Diamante na década de 80 com a missão de contribuir com o crescimento educacional da localidade, onde também se casou com o diamantense João Clovis Franco e com quem teve seus dois filhos e fez muitas amizades verdadeiras.

A morte pré-matura da mãe do editor do Portal DiamanteOnline trouxe tristeza para todos os familiares e amigos.

Fátima recebeu o título de cidadã diamantense no final de 2014, uma homenagem feita pelo Vereador Coronel Fonseca, aprovada por todos que compõem a Câmara.

Ela era Pedagoga de formação, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A família informou que o corpo será velado por algumas horas na cidade de Diamante, em seguida será transladado para Santa Luzia, onde seguirá para o sepultamento.

Em Diamante o velório poderá acontece até o início da noite deste domingo (21), já em Santa Luzia, o sepultamento deverá acontecer na segunda-feira (22).






Fonte: Diamante Online


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...