Morre aos 57 anos em Diamante, professora Fátima Dantas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Morre aos 57 anos em Diamante, professora Fátima Dantas

Morreu aos 57 anos, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa (PB), na madrugada deste domingo (21), a Pedagoga Maria de Fátima Dantas Franco, mãe dos empresários Arliston Jerônimo (Portal DiamanteOnline) e Allan Clovis (Madeireira Santa Clara), filhos naturais de Diamante-PB.


Professora Fátima como era conhecida, prestou seus serviços por mais de 30 anos nas escolas do Estado e Município, em Diamante, foi diagnosticada com metástases hepáticas, geradas através do Câncer de Mama que enfrentou há cerca de 3 anos.

Filha natural de Santa Luzia (PB), Fátima chegou ao município de Diamante na década de 80 com a missão de contribuir com o crescimento educacional da localidade, onde também se casou com o diamantense João Clovis Franco e com quem teve seus dois filhos e fez muitas amizades verdadeiras.

A morte pré-matura da mãe do editor do Portal DiamanteOnline trouxe tristeza para todos os familiares e amigos.

Fátima recebeu o título de cidadã diamantense no final de 2014, uma homenagem feita pelo Vereador Coronel Fonseca, aprovada por todos que compõem a Câmara.

Ela era Pedagoga de formação, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A família informou que o corpo será velado por algumas horas na cidade de Diamante, em seguida será transladado para Santa Luzia, onde seguirá para o sepultamento.

Em Diamante o velório poderá acontece até o início da noite deste domingo (21), já em Santa Luzia, o sepultamento deverá acontecer na segunda-feira (22).






Fonte: Diamante Online


Tecnologia do Blogger.