quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Motorista de caminhão-pipa morre e 6 ficam feridos em batida com 3 veículos na PB

Um acidente envolvendo três veículos na rodovia PB-365, na Zona Rural de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, causou a morte do motorista de um caminhão-pipa, um dos veículos envolvidos, e deixou seis feridos, no fim da tarde desta quarta-feira (3). Também se chocaram um Gol e um Voyage, ambos da marca Volkswagen.


Segundo a Polícia Militar de Pombal, que atuou na ocorrência, ainda não havia sido possível determinar o que poderia ter causado o acidente e como ele, de fato, ocorreu. Dos seis feridos, um era passageiro do caminhão-pipa, três ocupavam o Voyage e dois o Gol. A PM relatou que não havia gravidade nas lesões sofridas. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Pombal, onde recebiam atendimento na noite desta quarta.

Após a batida, os dois veículos de passeio apresentaram danos principalmente nas partes frontais, o que pode indicar aos peritos em qual sentido teria ocorrido a colisão. O caminhão-pipa acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira. Na noite desta quarta, a rodovia, que liga Pombal a Catolé do Rocha, já estava liberada e o trânsito havia sido normalizado.

A PM informou que o corpo do motorista seria encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, onde passaria por uma perícia e seria, em seguida, liberado para a família.





Fonte Portal Correio
Fotos: Catolé News



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...