domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mulher cai com moto em cabeceira de acesso para Nova Ponte do Jatobá, em Patos

A jovem Luana Priscila Aires, 27 anos, residente no Bairro da Maternidade, em Patos, sofreu um acidente quando trafegava em sentido Bairro Monte Castelo/Centro na madrugada deste domingo, dia 21, por volta de 01h00.

A jovem despencou com seu ciclomotor de uma altura de aproximadamente 15 metros. O fato aconteceu na cabeceira da Nova Ponte do Jatobá, Bairro Monte Castelo, em Patos.

Luana Priscila apresentava fortes sintomas de embriaguez. Esse fato pode estar ligado de formadireta ao acidente, pois algumas pessoas relataram que a jovem estava ziguezagueando enquanto trafegava com o ciclomotor antes de despencar da estrada de acesso a ponte.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima, porém, tendo em vista a dificuldade de acesso, se fez necessária a presença de guarnições do 4ª Batalhão do Bombeiro Militar (4ª BBM) para ajudar no resgate.

Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) fizeram a segurança no local para o socorro à vítima. O ciclomotor foi recolhido para a sede do órgão.

Luana Priscila foi atendida e apresentava escoriações pelo corpo, além de uma possível fratura no tornozelo. A jovem foi levada para o Hospital Regional de Patos para os procedimentos cabíveis.








Fonte Jozivan Antero – Patosonline.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...