domingo, 28 de fevereiro de 2016

Oposição escolhe mulher para disputar a Prefeitura de Santana dos Garrotes (PB)

A oposição santanense escolheu neste sábado, 27, sua pré-candidata a prefeita, para as eleições de outubro deste ano. A escolhida de forma democrática entre o grupo oposicionista, foi Aldeni Soares (DEM), e quem irá compor a chapa será Vadenco de Paula (PSDB).

Presentes na reunião os ex-prefeitos, Dr. Zé Alencar e Dr. Carlinhos Soares que referendaram os nomes de Aldeni Soares, e Sebastião de Paula – Vandeco- (PSDB). Os vereadores de oposição Neto Pinto (DEM), Tavin (PSDB) e Judivan Passos (PSDB) que deram total apoio na escolha da chapa. Ex-vereadores, pré-candidato a vereadores e lideranças da oposição também estiveram na reunião que foi decido os nomes.

Pela a primeira vez uma mulher disputará uma eleição á majoritária em Santana dos Garrotes. Aldeni Soares já ocupou cargo na administração enquanto seu esposo administrou o município de Santana dos Garrotes entre os anos de 2001 à 2009.

A escolha de Vandeco que também já ocupou cargo na administração do então prefeito Zé Alencar que administrou Santana dos Garrotes por três mandatos. Carlinhos e Alencar vão marchar juntos nas eleições de 2016.

Hoje, a oposição conta com três partidos, DEM, PSDB E PR, e ainda em conversações com alguns partidos que poderão integrar a coligação da oposição.





Fonte Ary Ramalho


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...